Truques p/ aumentar a esperança de vida de um Homem.. lol


Agora já tenho 1 justificação...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Truques p/ aumentar a esperança de vida de um Homem.. lol"

  1. Rocha says:
    11 de fevereiro de 2010 às 14:26

    E olhar tb pro resto??? quantos anos da a mais??...

    Depois deste post acho que vou abrandar o ritmo da minha TESE.. tenho tempo para acabar isto.. afinal so vou morrer as 300 anos...
    loooooooool

  2. Lau says:
    11 de fevereiro de 2010 às 15:03

    5 ANOS de VIDA.... axo vou fazer uma petição ao mulherio pra andarmos de gola alta a partir de agora e para sempre... :p

  3. Vitor Carvalho says:
    11 de fevereiro de 2010 às 20:12

    Bem me parecia que não era certamente eu que estava errado!;)

  4. Rita Magalhães says:
    13 de fevereiro de 2010 às 21:08

    E digo mais: " Que os nossos homens nunca fiquem viúvos!"
    heheh

Enviar um comentário