O Carnaval do Rio


Parece que já não falta muito para o melhor Carnaval do mundo. Falo é claro do Carnaval do Rio... do rio Peio obviamente.

Este ano ficou decidido unânimemente que iríamos atacar especificamente o 2º prémio de melhor disfarce no Visual Bar. Sim leram bem, o 2º....
...primeiro porque não queremos problemas com os potes, segundo porque não nos interessa para nada os 100euros, queremos mas é a garrafa de Vodka.

Ora, para alcançar os objectivos propostos, convém preparar as coisas com tempo, como aliás é já nosso hábito, para que cada um vá preparando o seu disfarce.

As ideias que surgiram até agora foram as seguintes:


Montar um andor a imitar aquele que aparece na imagem:

...acabamos por excluir esta por ser demasiado trabalhoso. Para montar um andor desta envergadura seria preciso muito empenho e dedicação.


Anos 50/ filme Grease:




Ou ainda para os homens os famosos drugues do filme Laranja Mecânica:


Aceitam-se sugestões, é só postar um comentário para novas ideias, não custa nada. Por enquanto vão votando ali em cima para se poder decidir rapidamente.

Ps: Passem a mensagem discretamente vai haver muito boa gente a querer copiar estas fantásticas ideias, fala-se até que os potes já têm por aí um espião, há quem diga que até é administrador neste blog .


Vamos lá esmerem-se, afinal vale uma garrafa de Vodka... =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "O Carnaval do Rio"

  1. Fênix says:
    3 de fevereiro de 2010 às 02:27

    Anos 60/grease? mas existe relação entre as duas?
    Grease e um musical que foi produzido em 1978 e foi baseado num livro qualquer dos anos 50...
    Agora deixo aki a questãn...afinal a ideia e levar um disfarce dos anos 50 ou 60?

  2. Ungarrr says:
    3 de fevereiro de 2010 às 03:08

    Sôr Fênix aka Pedro Boucherie Mendes...
    O livro é da década de 50, pode muito bem ser de 58 ou 59 o que não fica nada distante dos anos 60, ou seja o estilo das personagens não deve diferir muito.
    Ora se o filme é baseado no livro, as personagens também devem ser da época referente ao livro, não?

  3. Fênix says:
    3 de fevereiro de 2010 às 20:45

    desculpa...entao decada de 50 e a mesma coisa k decada 60 e isso?

    k eu saiba, e ja vi o filme, retrata os jovens da época, isto é dos anos 50. A sua irreverência, a música, a moda do cabedal tudo isto está bem patente no filme.

    Ta claro k os anos 60 principalmente a segunda metade, ficou marcada pelas ideologias alternativas, o entusiasmo do povo pelas manifestações socio-culturais, a música( os beatles, o rock psicodelico), o movimento hippie, flower powers. k eu saiba o filme nao aborda esses temas...
    Agora se tu o dizes...

Enviar um comentário