A RESSACA.......

Não, não é sobre o filme que vou falar, é mesmo sobre aquela coisa que tenho a certeza que todos as pessoas com uma idadezita, do mundo ja sentiram.... se bem que o filme é muito explicito em relação ao que te pode acontecer quando fores para casar.... =)

Pois é.... Pesquisei sobre o significado desta e imaginem a definição que encontrei..."Ressaca é, originalmente, o movimento anormal das ondas do mar sobre si mesmas na área de arrebentação, causada por rápidas e violentas mudanças climáticas." pois bem diria que melhor forma de a descrever não há... pois deve ser ao sabor dessas ondas que nos andamos quando bebemos um copito a mais.... e claro por causa destas é que ficamos todos arrebentados no dia seguinte.... quanto ás mudanças climáticas diria que já não é nada que eu não tenha pensado.. daí por vezes aquecer a minha mini... não vá ela estar a uma temperatura muito diferente da minha e desencadear algum fenómeno violento.... ;)

Pois é caríssimos.... Descobri algo que contradiz o nosso blogue pois esta contrário de quase tudo nesta vida "o amanha é que é o caraças"

MAS esperem lá... acabei de ler grande revelação.. afinal aquela historia do fígado que vai ficar todo lixado e tal é mito, e passo a transcrever " Quem mais trabalha mais na degradação do álcool é o fígado, que precisa produzir enzimas para absorve-lo, (...)Quando o trabalho acaba, o fígado quer mais e entra numa espécie de depressão", afinal ele fica é chateado porque ele gosta é de trabalhar e ainda por cima não somos nos que somos alcoólicos é o fígado porque ele é que sente a falta, não somos nós propriamente....

Assim deixo aqui a velha máxima:
"Evita a ressaca.... Mantém-te bêbado" =)

E sempre que tiveres com sede lembra-te a água é pouca..... Toca a poupa-la.......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A RESSACA......."

Enviar um comentário